Sou assim


Puxe a cadeira e senta aí... que hoje vou falar sobre mim.

Vivo seguindo à minha maneira, aprendendo com os erros e vibrando com os acertos.

Já tive épocas de ter mil amigos, mas hoje não enchem uma mão, são poucos eu sei, mas são fiéis.

Já chorei por paixões passageiras, mas já amei de verdade também.

Tive épocas que fazia mil coisas ao mesmo tempo, era agitada e falava sem pensar, hoje penso antes de falar e só faço o que acho que vale a pena recordar.

Sempre fui e continuo sendo extremamente emotiva e coração mole, isso o tempo não conseguiu mudar.

Acredito na fidelidade, mas dou imenso valor a lealdade.

E como já me disseram uma vez: " Você é cheia de detalhes!".
Sim! Sou detalhista ao extremo, acredito que nos pormenores estão escondidos os detalhes que a gente teima em não ver.

Não entro na vida das pessoas para passar tempo, ou vivo uma amizade intensa e verdadeira ou prefiro sair de mansinho sem dar muita bandeira.

Às vezes me sinto estranha, meio perdida e não consigo me achar, mas basta meus joelhos no chão colocar e fazer uma prece para tudo se acalmar.

Tenho sorriso frouxo, amo abraços apertados e gosto de boas companhias ao lado.

Sou sonhadora, pensativa, às vezes aborrecida, mas acredite, sou sempre uma boa menina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Maturidade

Outros sons