Não sou nada perfeita

Clique aqui e escute a canção Photograph - Me Before You enquanto lê a crônica.


Posso ser perfeccionista, mas não sou nada perfeita, tenho inúmeros defeitos.

Sei que às vezes sou impulsiva e um pouco teimosa, que escondo atrás do meu silêncio quando você me aborrece e finjo que nada acontece.

Muitas vezes me fantasio de Mulher-Maravilha e saio por aí gritando que dou conta do recado, mas atrás de toda essa fantasia existe um ombro cansado de carregar um fardo pesado.

Passo maquiagem e saio cheia de coragem, mas isso tudo não passa de mera vaidade.

Sou brava e insistente, mas algumas vezes também assumo que estou carente.

Tenho mania de ocultar meus sentimentos e finjo não ter emoção, mas saiba que essa é a única defesa que encontrei para proteger meu coração.

Quando eu me calar e sumi, pode ser que seja o momento que eu mais preciso de ti, então não suma e vem me ver.

Nos meus dias de TPM, tenha paciência comigo, sei que fico insuportável e não sou nada fácil, mas você melhor que ninguém sabe que um chocolate, café e cafuné me mantem sempre de pé.

Quando eu chorar, me abraça forte e me diz que tudo vai passar.

Parece incoerente o que vou dizer, mas se eu disser que não quero mais te ver, não acredite de imediato, pode ser o meu lado mais fraco tentando se esconder.

Raro são os meus pedidos a você, mas hoje tenho um a fazer, nunca pense em me esquecer.

Comentários

  1. A simplicidade das palavras não ocultam a riqueza dos sentimentos incorporados nesse texto. No qual eu considero um poema. Nos escondemos de muitas pessoas, mas sempre desejamos ser encontrados pela aquela alma especial que sabe como tirar um sorriso nos momentos mais difíceis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo!! "Nos escondemos de muitas pessoas, mas sempre desejamos ser encontrados pela aquela alma especial que sabe como tirar um sorriso nos momentos mais difíceis." Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Maturidade

Outros sons