Intensidade


Tenho que admitir que sou intensa em tudo que faço, gosto e sinto. Essa minha intensidade está sempre me levando aos extremos dos limites, sou intensa na dor e no amor.

Quando sofro, não sei ser indiferente com a minha dor. Sofro demais, me decepciono demais, choro demais e sinto demais.

Se eu disser que estou triste, venha logo me dá um abraço, porque com certeza estarei triste demais.

Não sou de fazer rodeios e nem sei fazer drama, sou direta, sincera e quando preciso vou logo ao assunto.

Ser intensa, já me fez sentir a dor da solidão e conhecer cara a cara a escuridão.
Ser intensa, já me fez chorar de tanto rir, porque não sei ser discreta ao sorrir.
Ser intensa, já me fez cair aos prantos e me compadecer com a dor do outro.

Não consigo ser pela metade, estou sempre sendo inteira.

Se é certo ou errado? Não sei responder...

Mas sei te falar que essa minha intensidade me faz falar a verdade, amar de verdade, sentir e ser sempre de verdade.

Comentários

  1. O segredo da vida está em vive-la com intensidade, todas as coisas que passamos constroem o que somos no hoje. Belo texto, sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Maturidade

Outros sons