Reiniciar



Tem dias que sinto imensa necessidade de me reiniciar, de me calar para o mundo e escutar o que meu interior quer dizer.

E ontem me permitir desligar de tudo, de tudo mesmo, desliguei wi-fi, desliguei 4G e coloquei meu coração em modo avião.

Deixei meu interior fluir, deixei ele falar o que necessitava e porque tanto me atormentava.

Foram horas de escuta interna, de demolição e reconstrução para impedir a passagem de um novo furacão.

E como diz a canção "Admirável chip novo" da cantora de rock Pitty, "...Mas lá vem eles novamente e eu sei o que vão fazer, reinstalar o sistema...".

E foi isso que fiz, reinstalei meu sistema, reinstalei minhas vontades, reinstalei meus desejos e reinstalei minhas emoções.

Me permitir mudar algumas prioridades de lugar, me reorganizar e depois me reiniciar.

E hoje acordei assim, com meu sistema reinstalado, meu coração aquietado e a alma em paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Maturidade

Outros sons