O universo conspira a nosso favor


Hoje consigo enxergar e sem medo nomear que sou uma pessoa felizarda. Apesar de ter passado recentemente, pela escuridão, a tão famosa depressão. Não foi legal ter conhecido esse "monstrinho" de perto e tê-lo hospedado por meses em minha vida.

Mas entendi que para tudo há um propósito, que a vida não erra nosso endereço quando quer nos entregar alguma coisa. E olha, não adianta se mudar de cidade, estado ou país, quando ela quer te encontrar, saberá exatamente onde você está, então não tente se esconder.

Ultimamente a palavra gratidão tem se feito presente no meu dia a dia, ela chega até a mim através de várias pessoas.
No meio de uma roda de amigos, ela dá um jeito de aparecer. No grupo de oração, ela está ali de prontidão. Em uma conversa casual, a palavrinha está lá bem pontual.

É... Não teve jeito, a gratidão me conquistou de um tal jeito que hoje não consigo parar de agradecer a tudo ao meu redor.

Ouvi uma vez da minha terapeuta que o universo conspira a nosso favor e depois uma amiga me disse: "Lu, o universo conspira a nosso favor", pronto, foi o suficiente para que eu desse credibilidade a essa frase.

Confesso que era um pouco cética pra essas coisas, não acreditava nesse "poder" do universo, mas atrevida que sou comecei a desafiá-lo só pra ver no que ia dar.

Iniciei emanando amor por onde passava e recebi de volta todo amor que mandei. Depois experimentei e enviei palavras de gratidão e ele me devolveu fidelidade. E por fim, fiz o teste final, mandei sentimentos de paz, e ele me retribuiu serenidade e equilíbrio.

Não tive outra saída a não ser acreditar que o universo anda conspirando ao meu favor!

Se depois do que te contei, você continua cético como eu era, te convido a fazer o teste também. 
Mande ao universo o que você quer receber e ele te dará de volta o que o seu coração querer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Maturidade

Outros sons