Fracassar



Como é difícil admitir em público o nosso fracasso, enquanto nossas conquistas queremos expor em um outdoor se possível for.

Sim! Já fracassei na vida como ser humano, já fracassei como filha, como mãe, como amiga, como namorada, como profissional.

Admitir um fracasso devia ser considerado um ato heróico!

Fracassei, pronto!

Nem tudo estará ao alcance de nossas mãos, nem todo projeto sairá do papel, nem todos os dias serão felizes como planejamos, nem toda dieta será cumprida, nem toda noite será estrelada, nem sempre dormiremos toda a madrugada.

Tem dias que até o sol fracassa, ele sequer consegue aquecer meu coração gelado de saudade de você.

E sim, hoje fracassei de novo...

Não tive forças para me manter naquele lugar até o final, fracassei como espectadora daquele lindo espetáculo que foi preparado com muito carinho.

Fracassei. Mas horas depois me perdoei. Perdoei os meus fracassos da vida, me perdoei pelas palavras não ditas, me perdoei por ter gerado tanta expectativa, me perdoei por não saber te dar amor.

Mas amanhã... Amanhã será outro dia, levantarei de cabeça erguida, com a fé renovada, de alma lavada e o coração em paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Maturidade

Outros sons