Que sonhos você tem?




Quantos de nós já pensamos que a vida é uma mera ilusão, que vivemos em um mundo passageiro, sem sentido e até sem direção?

Já nos perguntamos: Pra onde vou? Pra onde me levam? ou onde tudo isso vai dar?

Perguntas que também não consigo responder, mas que martelam incessantemente em minha cabeça.

Todos os dias são assim. O sol nasce para nos agraciar com um novo dia. A noite, com toda sua elegância, vem anunciar que chegou a hora de descansar. E assim é, dia após dia...

Seria muito insano e cruel da minha parte pensar que estamos nesse mundo somente para vivermos esse ciclo e não termos nada diferente no meio do caminho.

Tem que haver algo esplêndido, acredito fielmente nisso!

Embora, passamos quase toda nossa existência a procura de algo extraordinário, algo que seja realmente excepcional, e não nos damos conta que o que realmente faz sentido não precisa de tanto holofote e que o sentido de viver está simplesmente no ato de sonhar.

Não me refiro aos sonhos noturnos, falo daqueles que trazem sentido pra vida, que fazem os olhos brilharem, o coração palpitar e a sensação que você não está nesse mundo em vão.

Não seja tão cético e assuma que pelo menos uma vez na vida você teve sonhos e que eles fizeram o seu "eu" interior vibrar de uma forma diferente. E afaste agora todo pensamento que tudo não passa de uma grande utopia.

Porque utopia é passarmos por essa vida e não deixarmos um legado e um sonho realizado.

E não, definitivamente, não é ilusão da minha parte acreditar, que em meio ao caos, podemos sim realizar nossos sonhos.

Com uma pitada de fé, coragem e miragem, tudo se realiza.

Ou você acorda todos os dias pra que?

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Maturidade

Outros sons