O amor e suas medidas



Impossível pegar uma fita métrica e medir o amor de alguém!

Não é raro ouvir um indivíduo metendo o bedelho na vida amorosa de outros, e dizendo: "Fulano ama mais do que beltrano, por isso que ele ou ela sofre nesse relacionamento."

Por favor, vamos ter bom senso, amor não tem medida!

Definitivamente, não dá pra chegar para o parceiro e exigir que ele te ofereça, sei lá, 3, 4, 5 metros de amor.

Amor não se mede, amor se sente!!!

Sente nos pequenos detalhes, na forma que nos tratam, na constante presença, no cuidado que demonstra em ter pela nossa vida, pela forma de nos ouvir, pela paz e segurança que nos transmite.

Amor é aquele que ambos sabem o que querem, é aquele que te arranca suspiros e arrepios, que enquanto estão sozinhos dão risadas de qualquer bobagem, que os abraços são sempre demorados, que tem química no olhar e no pegar, que te assume, que há confiança, afinidade e cumplicidade.

Amor tem que ter reciprocidade pra ser de verdade!

Não confio muito no amor que me exige uma medida exata, isso pra mim é emboscada.
Não dá para medir meu amor em uma trena, e nem venha pedir que eu o coloque em uma balança, porque também não há como pesar o tanto de amor que existe em mim.

Então, pense bem, antes de querer medir o amor de alguém!

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Maturidade

Outros sons