Mulherão não é para qualquer um não




Tem muita mulher por aí que pode ganhar o título de mulherão, não me refiro ao tamanho das coxas, bundas, peitos ou por suas curvas.

Falo de inteligência, de dignidade, de honestidade, e não importa qual número vestem e nem como anda sua conta bancária, e sim porque sabem assumir quem são.

Já vou logo dando uma dica para os machos de plantão, mulherão não aceita qualquer um não!

Ela sabe o seu valor, é independente, sabe o que merece e o tanto que merece.

Consegue sair elegantemente de uma sinuca de bico sem o menor esforço, não desce do salto para colocar os "menininhos" atrevidos em seu devido lugar e sabe se portar em qualquer lugar.

A considerada mulherão tem uma vida comum, levanta cedo, paga contas, cuida da família, do trabalho e do marido (se tiver), ela tem sonhos e adora fazer planos.

Ela sabe que não precisa de decotes, saias curtas e enviar nudes para seduzir, porque sua melhor e mais bonita curva está em seu sorriso.

Mas quando acorda inspirada, ninguém segura, taca logo um batom vermelho, coloca um salto 15 e sai para arrasar, eu disse para ARRASAR e não conquistar, ok?

Então, se você mulher que leu até aqui se identificou com o texto, parabéns, você sim é um mulherão.

E você homem, que também acompanhou o texto até o final, fica uma dica, se não souber tratar um mulherão, aconselho que nem se aproxime, caso contrário ela irá, delicadamente, te colocar em seu devido lugar.

Agora, se você sabe valorizar ou já tem um mulherão na sua vida, meu amigo, não perca essa mulher por nada!!

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Maturidade

Outros sons