Hoje me deu saudade de você



Hoje me deu saudade de você, saudade de nós, saudade das risadas sem motivo, das piadas sem graça, dos nossos encontros, das nossas mãos dadas.

Hoje me deu saudade do seu olhar, do seu abraço, do seu aviso "me espera que já estou chegando".

Hoje me deu saudade das longas conversas, saudade das músicas que tudo tinham a ver com nós.

Hoje me deu saudade do seu bom dia com cheiro de café fresco, saudade dos dias em que nada tínhamos a dizer e o silêncio era respeitado, saudade de quando me ouvia chorar e tentava aliviar a minha dor.

Hoje me deu saudade do seu sorriso, do seu jeito bravo quando algo não lhe agradava, saudade das suas visitas inesperadas.

Hoje me deu saudade de você...
Hoje me deu saudade de nós...
Hoje me deu saudade...

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Maturidade

Outros sons