Como curar a dor do amor



Li em algum lugar alguém perguntando como curar a dor do amor.

Confesso que queria indicar algum remédio que fosse suavizar a dor daquela pessoa.

O medicamento pra dor do amor que dói em mim não fará o mesmo efeito em você, por isso não posso compartilhar minha prescrição médica.

Dor maluca essa... dor de amor... Eu ein...

Qual foi o científico que deu nome a essa tal dor?

Até onde nos parece real, existe dor de cabeça, dor no corpo, dor nos olhos e até dor na alma. Mas dor de amor?? Onde já se viu?

Também já vivi essa dor, e conto, mesmo não podendo compartilhar receitas médicas, o que foi prescrito pra minha cura.

Viva o luto desse amor perdido, não passe Merthiolate e nem tome Dorflex afim de colocar um fim na dor, porque não vai adiantar.

Reviva os momentos felizes e tristes que teve em seu relacionamento, chore rios de lágrimas, Ah! Se preciso for coloque uma boia para não se afogar, eu tinha sempre a mão um bote salva vida.

Depois disso, tome uma atitude e comece a fazer o que lhe dá prazer.

E não se iluda achando que a cura desse amor será como cenas de novelas!

Seja o mais realista possível, essa dor pode ou não durar dias!! Depois de todo esse processo aí sim estará curada, mas saiba que no fim encontrará o verdadeiro amor que tanto merece; o amor que nunca lhe causará nenhuma ferida: o seu amor próprio!

Esse sim será o seu eterno e infinito amor!!!

Te digo com muita propriedade, que no final, vale a pena sofrer por amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Maturidade

Outros sons