Vida nas redes sociais


Vou iniciar esse texto fazendo uma confissão: ainda não me adaptei ao mundo social virtual.

Sim, este mundo cheio de gifs e emotions, onde não há entonação e me faz pensar duas vezes antes de responder, pra não causar má interpretação.

Cometi inúmeras manotas usando emotions quando não deveria, exclamação quando pedia uma interrogação e as palavras erradas então?!

Quando você tem o maldito corretor "corrigindo" suas palavras, não há amigo virtual que nunca tenha se lascado com ele!

Pior é quando aquelas famosas carinhas te colocam em maus lençóis, ou aquele coraçãozinho fora de hora que te coloca como a mais apaixonada do momento!

Entonação!? Nem pensar em se tratando do mundo virtual e aí vamos contar com a sorte do leitor do outro lado entender o que você quer dizer.

Já tive encontros e desencontros por causa desses diálogos virtuais, achei que tinha perdido amigos e também já me fiz de desentendida, tudo para não deixar quem estava do outro lado em uma situação constrangedora por eu também não saber interpretar.

Isso não é uma manifestação de revolta por esse mundo dentro da tela, é só um desabafo das minhas mancadas virtuais.

Mas vou seguindo usufruindo de cada nova carinha, de cada coração apaixonado, de cada gif engraçado e viver livre de culpa pelas manotas cometidas.

E que atire a primeira pedra, quer dizer o primeiro emotion, quem nunca passou por isso!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Maturidade

Outros sons