Papo de Homem


Não sou dessas de ficar escutando conversa da mesa ao lado, mas hoje foi inevitável.

Estava eu, sozinha, rolando a barra de rolagem do meu celular de uma rede social qualquer aguardando meu almoço chegar.

Ao meu lado 2 rapazes conversavam também uma conversa qualquer quando algo me chamou atenção.

Nunca tinha visto homens conversando sobre relacionamentos e essa era minha oportunidade!

Não tirei os olhos do meu celular pra não dar na cara, mas escutei atentamente o diálogo entre eles.

Um deles contava que havia voltado com a namorada e que estavam juntos pela segunda vez, namoraram por 6 anos, ficaram 3 anos separados e agora juntos novamente.

Vibrei, em silêncio, de alegria pelo amor entre eles!
Mas aí que vem a outra parte da história; nesse período em que eles não estavam juntos ele conheceu um garota, eis que ele fala que se apaixonou!

O que?? Quase perguntei, mas me contive para saber mais sobre a história.

Prosseguiu falando que mesmo assim voltou com a ex, mas deixou bem claro que se ela enchesse o saco ia voltar com a que lhe arrancou suspiros!

Depois o assunto discutido foi do relacionamento de outro amigo que não estava presente.

Esse quase caí pra trás!! Falavam do amigo que levava "bolada" nas costas.
Como não entendi muito, parei o que estava fazendo pra escutar melhor, porque afinal aquele papo entre homens estava bem interessante.

Pois bem, aí que veio a conclusão que o amigo era chifrudo!!! E ainda era traído dentro do carro dele quando emprestava para a namorada, de nome Juliana.

Putz Juliana, aí não né?! Saiu baixinho da minha boca, ainda bem que eles não escutaram.

O rumo da conversa mudou num piscar de olhos, como também meu almoço já havia chegado sem que eu percebesse.

Saindo fiz questão de olhar para a cara dos dois sujeitos para sabe quem era o autor daquelas vozes.

Fiquei pensando naquela conversa entre eles por muito tempo e com muita vontade de conhecer a Juliana e falar com ela para se aquietar.

Mas fica meu recado pra você Juliana: decida menina o que você quer da vida, você não merece viver dividida!!

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Maturidade

Outros sons