Outros sons


E hoje eu descobri que a vida é bela, que ela possui sons que eu nunca imaginava que existia.

Descobri que ouvir vai muito, mas muito além de escutar.

Descobri que posso fazer e ser parte do contexto de todo lugar que ali eu estiver.

Nunca imaginaria que ouvir iria me trazer novamente a vontade de viver e que a cada som escutado fosse virar um leque de pensamentos a decifrar de onde e porque de cada barulho.

Consegui sentir a sensibilidade de Deus ao criar o canto dos pássaros, o sussurrar do vento e o barulho inconfundível das águas do mar.

Sim, hoje consigo enxergar com outros olhos, até com muito entendimento e compaixão, aqueles que possuem alguma deficiência e lutam para tentar se manter no meio de pessoas "normais".

E hoje enfim consegui aceitar e afirmar que a minha deficiência auditiva não é uma doença e sim uma parte da minha história de vida que irá se tornar minha companheira eterna!

Vamos então celebrar a vida, celebrar o ouvir e celebrar cada entonação que a vida nos oferecer!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Maturidade