Presente devolvido


Te dei meu mais sincero e puro amor e você devolveu com sua indiferença.

Te ofereci meu mais belo sorriso e você fingiu não ver.

Te doei meu tempo e você ignorou meus preciosos segundos.

Te estendi a mão e você virou as costas.

Te convidei a andar ao meu lado e você disse que preferia caminhar sozinho.

Te jurei fidelidade mas você não fez questão do meu juramento.

Te guiei no escuro e após sair da escuridão você me retribuiu com ingratidão.

Te mostrei parte do meu mundo e você não enxergou a pureza do meu interior.

Te prometi ser sempre o seu jardim mas você não conseguia sentir o cheiro das rosas que havia em mim.

De todos os presentes que te ofereci, nenhum deles você quis abrir, e foi assim que tomei a decisão de partir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Maturidade

Outros sons