Você tem medo de que?


Você já deixou de viver alguma coisa por medo?

Eu já, e como já!

Já deixei de mergulhar em amores por medo de me apaixonar. Já deixei de me declarar por medo de me sentir uma idiota. Desmarquei encontros em cima da hora por medo do desconhecido.

Na adolescência neguei passar cola na prova por medo de ser pega pelo professor. Já deixei de andar de montanha russa por medo de cair. Já dormir sentindo falta de ar debaixo da coberta por medo de fantasmas. Deixei de bater campanhia e sair correndo junto da turma, com medo de levar outro balde d'água na cabeça e chegar em casa molhada e levar outra surra.

Já cancelei viagens por medo de enfrentar horas no trânsito sendo eu a motorista. Me calei enquanto queria dizer poucas e boas para alguém, por medo de começar uma briga sem fim e quase morri engasgada.

Já tive medo da morte, da vida, da escrita, dos meus pensamentos, das pessoas, dos mortos, medo de falar, medo de magoar alguém e medo de me machucar.

Mas disso tudo tirei uma grande lição, o medo se tornou o meu maior vilão e não me permitiu viver uma vida de pura emoção.

E hoje, com ou sem ele, tenho ido ao encontro do que o meu desejo queira realizar e viver uma vida que no final valha a pena relembrar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Maturidade

Outros sons