Explosão de carinho


Desde quando perdi a vergonha de mostrar meus escritos e encarei essa exposição de forma natural, tenho recebido várias mensagens.

Algumas vindas por comentários, outras via direct ou messenger, mas todas com algo em comum: com muito carinho.

Ao ler essas mensagens, dentro de mim acende o farol da gratidão, é como se o mundo me estendesse a mão e me dissesse: Vem!

E eu vou...

Vou indo atrás de cada inspiração, fazendo de cada contexto uma nova lição e levando aos meus textos toda minha emoção.

Como é valioso saber que de, alguma forma, toquei o coração de alguém, que despertei em outrem a vontade de ler.

Escrevo o que vem a mente, traduzo em palavras o meu caminhar e como de costume vem sempre com uma pitada do meu gostar.

Já se tornou natural escrever para alguém ou de alguém, mas hoje, em especial, recebi um texto feito pra mim! 
Fiquei emocionada, lisonjeada e ao mesmo tempo não consegui sequer responder à altura do que havia acabado de receber.

Meus olhos brilharam de emoção ao ler e me ver traduzida em palavras por outra pessoa. E vou parando por aqui, porque meus olhos estão se atrevendo a deixar mais uma lágrima cair.

Mas contudo, ainda quero fechar essa crônica dizendo que é enorme o tamanho da minha gratidão por cada carinho em forma de mensagem e saibam que cada uma me cativa, de verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Maturidade

Outros sons