De repente

De repente tudo que quero é mudar o cenário, trancar a porta e não deixar ninguém ter acesso.

De repente tento sair dessa bolha que entrei sem perceber, que sufoca meus dias e prende minha respiração por madrugadas a fio.

De repente me acolho em um forte abraço e sinto meu coração bater acelerado e descompassado.

De repente me permito chorar até adormecer e entro em um sonho acalentador.

De repente meu mundo colorido se desbota a ponto de ficar uniformemente em uma só cor.

De repente me vejo uma pequena e frágil menina perdida no tempo.

De repente num grande tremor tudo se encaixa.

De repente a porta dantes trancada se escancara recebendo um lindo dia. As lágrimas secam cedendo lugar ao sorriso que se ilumina. O vento que outrora se escondia, começa a sacudir meus cabelos enquanto meus passos lentos ganham velocidade. Os raios de sol invadem a bolha que me sufocava.

De repente a menina perdida se torna uma forte e grande mulher.

De repente tudo se torna claro, bonito e volta a fazer sentido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Maturidade

Outros sons