A peça do meu quebra-cabeça



Estar solteira não é nenhum bicho de sete cabeças, apesar de tentarem nos fazer acreditar que, obrigatoriamente, só seremos felizes se tivermos um par.

Não, não tenho e não quero ter um par, quero um amor para completar a peça que está faltando do meu quebra-cabeça.

Quero um amor que vai tocar minha alma, fazer meu corpo arrepiar, que vai me convidar pra dançar a mesma melodia que somente nós dois seremos capazes de escutar.

Dispenso amores rasos, que não me permite mergulhar na imensidão do seu ser, não quero pisar em poça d'água, quero me molhar da cabeça aos pés.

Dispenso também amores de baladas, esses amores que só querem tirar selfie não são nada atraentes.

Pareço ser complicada quando falo de como quero esse alguém, mas não há complexidade aí meu bem.

Não procuro amor que faça joguinhos, pra ser sincera, nunca cheguei na fase do chefão quando jogava vídeo game na minha adolescência, por aí você consegue entender porque não sou fã de amores que eu tenha que entrar em um campo de batalha e jogar.

E acreditem se quiser, ando dando preferência em estar em pleno sábado a noite na minha própria companhia, lendo um bom livro, vendo séries ou escrevendo, do que me fantasiar para sair com alguém só pra curtir o prazer de um momento, e olha, tenho me saído muito bem nisso.

Estar solteira é dar uma oportunidade para se conhecer melhor, é não dar satisfação dos dias em que prefiro a solidão, é saber que sou especial demais para um tanto faz.

Então, vou seguindo com minha solteirice, até chegar na beirada de um mar onde realmente eu possa mergulhar.

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Maturidade

Outros sons