Primeiro desentendimento


Dizem que o primeiro desentendimento a gente nunca esquece, pois bem, então para não quebrar protocolos, vou escrever sobre o nosso.

Tudo se seguia muito bem dentro das nossas conversas digitais, até que pronto! Nos deparamos com pontos de vista divergentes!

Isso foi o suficiente para nos desentendermos feito criança quando pega o brinquedo alheio.

Um susto nas palavras lidas, me fez pausar e não prosseguir com o nosso bate papo, por medo de escutar mais alguma coisa? Talvez!

Mas por receio maior de entrar em uma briga e não saber sair, afinal estávamos ainda em lua de mel virtual.

Me afastei da tela por alguns dias, mas não consegui te afastar dos pensamentos um segundo sequer.

Uma incógnita se alojava em cada falta do "bom dia". Quando a lua apontava no céu e o seu "Deus abençoe sua noite e seu descanso" não apitava na tela do meu celular, tudo me levava a crer que ali era o fim das nossas conversas.

Confesso que deixei o orgulho tomar conta de tudo, até da vontade de te chamar e saber como está. Quando para o fim da minha angústia, recebo o tão esperado desejo de uma noite abençoada.

E ali, seguia nosso destino sem saber qual seria a próxima parada.

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Maturidade

Outros sons