Seja livre meu coração


Por alguns bons anos optei em fechar a porta do meu coração.

Deixei ele respirar, respirar de alívio, tomar fôlego e nadar até a maré sem pressa, sem nada.

E lá foi ele, olhar cabisbaixo, arredio, desconfiado no início, nadando e olhando para todos os lados, com medo de se afogar no lago.

O tempo foi passando e a medida que ia ganhando confiança ele sorria... Um sorriso tímido foi ganhando vida, tornou-se um grande sorriso e não demorou muito uma gargalhada larga e encantadora.

Não o condenei quando com um olhar de medo me olhou e me disse: "Agora não... não se entregue agora...ainda não estou preparado..."

Prontamente atendi ao seu pedido e seguimos aproveitando o melhor da vida!

Aproveitamos a companhia um do outro, mergulhamos nas histórias de cada livro que líamos juntos, apaixonamos por cada personagem dessas histórias, (nos permitimos apaixonar por eles, porque tínhamos certeza que o livro teria um fim, senão nada feito).

Dei liberdade para meu coração seguir a sua escolha, e ele seguia assim lindamente, dançava livre ao som da música da vida, parecia aquelas bailarinas rodopiando feito plumas...como era lindo de se ver!!

Tivemos um verdadeiro encontro de almas, nos despimos sem nenhuma vergonha, aquela nudez vista de forma quase que infantil, sem neuras e sem nenhum pudor.

Trocamos segredos e uma vez (conto com a permissão dele) ele me falou: "Agora sim, estou pronto! Pronto para novamente amar."

Arregalei os olhos quase não acreditando no que tinha acabado de ouvir, pedi que repetisse com um som claro e audível, e bem devagar quase soletrando ele repetiu:

- Minha amada dona, encontrei o caminho, me libertei e agora estou pronto, pronto para amar, para novamente AMAR!!!

Boa sorte meu coração, meu amigo, meu companheiro!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Maturidade

Outros sons