Quando você chegou


No meio de uma brincadeira virtual você apareceu, assim de repente, trazendo consigo todo um romantismo ímpar, jamais visto e nem sentido por mim.

Seria muita bondade da minha parte se eu expressasse que entrou na minha vida sorrateiramente, porque não foi bem assim!

Chegou, meteu o pé na porta e foi logo conquistando o meu coração.

Atônita fui ficando com o passar dos dias em que nossas conversas virtuais ganhavam corpo.

Cada palavra ia ganhando espaço, criando raízes daquelas beeem profundas, em que se perde de vista onde começa e onde termina.

Ao mesmo tempo que aquele zelo me assustava conseguia me agradar e envolver cada dia mais.

Interessante o fato do que nunca vivido por nós nos causa espanto e curiosidade!

E curiosa fui ficando cada vez que você expressava cuidado, carinho e se fazia constante no meu cotidiano.

Aqueles olhos castanhos, de sorriso tímido, abraço aconchegante, beijo exuberante e a fala rápida, que me fazia perder nas suas palavras, foi conquistando diariamente meus pensamentos.

E assim você chegou: rápido, carinhoso, assustador e extremamente sedutor.

E foi com essa sedução que você levou o meu coração.

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Maturidade

Outros sons