Lá se foi meu amor



Como é estranho e inenarrável quando o amor bate na sua porta.

Ele chega te faz uma visita, você o convida para ficar, passa até um café e oferece uma broa de fubá, ali ele vai ficando sem hora e sem data pra ir embora.

Não importa a duração do momento, importa que já foi tatuado na memória toda demonstração de afeto e carinho.

Mas chega o tão temido dia da despedida, lá se foi meu amor, sem olhar pra trás, pés firmes no chão, seguindo a estrada da vida em busca de outra pensão.

Deixou pra trás meu coração, os beijos de paixão, as lembranças, as conversas, a cumplicidade e os segredos que só nós sabemos.

Ele veio e se foi, rápido como o vento, atropelou meu contentamento e me deixou somente com meus pensamentos.

Agora fico aqui sem saber o que fazer com toda bagagem que você deixou por pura vaidade.

Doarei toda essa bagagem para me livrar de tanta saudade, que corrói o coração que nem culpa tem por ter dado morada a essa paixão.

Mas esperarei, quietinha e sem nada falar, quem sabe um dia esse amor há de voltar.

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Maturidade

Outros sons