Homens


Resolvi falar sobre os homens, sim sobre aquela figura humana masculina!

E porque não falar sobre eles? Eles merecem um espaço também!

Diversos modelinhos espalhados por aí, desde aquele brincalhão, o sorridente, o mais fechado, o mais romântico e tem também aqueles mais ranzinza.

Tudo bem, que vão me corrigir dizendo ser a personalidade de cada um e serei obrigada a concordar.

Mas já parou para pensar como eles são práticos e diretos?

Até assustam um pouco quando resolvem ser abertos demais, não estamos acostumadas com tanta sinceridade vinda deles!

Ao contrário de nós mulheres, os homens vivem livres, são leves, não se cobram tanto, por isso não é difícil achar esse ser humaninho tão feliz em cada esquina.

Qual mulher nunca desabafou: "Queria ser homem!" Eu me incluo nessa, já falei e continuo falando que se fosse para escolher meu sexo, seria homem!

Não iria me preocupar com qual roupa vestir, qual caminho seguir, como falar, como sentar, celulites então? Nem saberia o que são! Iria sair para trabalhar sem me preocupar em fazer o jantar, nem o filho agasalhar, qual data vou menstruar, qual salto combinar e tão pouco levantar no meio da madrugada só para saber se os filhos estão respirando!

Muitos leitores (masculinos) não se encontrarão aqui, pois existe sim alguns raros homens que tem aflorado na alma tanta sensibilidade, tanta vulnerabilidade, que chega de fato arrepiar.

Românticos, selvagens, brutos, cavalheiros (esses me encantam), cuidadosos, carinhosos, apaixonados, tem aqueles esquecidos, aborrecidos, os lords, aqueles que abrem a porta do carro, que levam o café na cama, que dizem que te ama...

Passaria horas escrevendo sobre cada um, mas vou ficando por aqui dizendo que não importa que homem seja, apenas continuem sendo assim, simples assim!!

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Maturidade

Outros sons