Essa tal vida adulta


Como qualquer mortal, tenho meus momentos de dúvidas e inseguranças.

Não pense você que os anos vão passando e toda aquelas bobagens de adolescente vão ficando para trás.

Que nada...continuam caminhando com a gente, só ganham outros nomes e enxergamos de outra forma.

Eu por exemplo, não assumia que era romântica, mas vivia a espera do príncipe encantado, hoje continuo romântica, porém assumida e a espera do cara que não vai chegar no cavalo branco, no máximo vai chegar em um carro branco e se vier a pé também não vou me importar.

Dava crise de ciúmes em plena praça pública, hoje continuo com ciúmes dos amigos, dos filhos, do namorado, da mãe, mas aprendi a controlar e a domar o sujeitinho.

Vivia no mundo da Alice no país das maravilhas, hoje ainda visito o mundo da Alice mas não enxergo tantas maravilhas.

Aumentava a idade só para me parecer mais velha, hoje assumo a idade que tenho, mas não coloco nem um ano a mais nem um ano a menos.

Escutava músicas românticas e engolia o choro pra não borrar o rímel, hoje choro por qualquer bobagem e nem me importo com a maquiagem.

No amor, me declarava sem medo de parecer ridícula, hoje não me atrevo a declarar e nem a amar.

Disso sim tenho saudade, de amar e ter coragem de me declarar!

Verdade, que de muita coisa não tenho mais saudade, mas dessa tal coragem... Essa sim tenho saudade...

Espero pelo dia em que ela resolva me fazer uma visita e me diga que veio de vez pra morar.

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Maturidade

Outros sons