A escrita me salvou



Quem me conhece sabe da minha paixão pelos textos, frases e poesias.

Talvez por influência dos meus pais, ou simplesmente porque veio acoplado em meu DNA, a escrita faz parte de mim.

Escrever é dar vida ao papel em branco, é entrar no imaginário das pessoas, é arrancar suspiro dos apaixonados, é dar um passaporte para o leitor viajar sem sair do lugar, é dar um sentido pra vida.

Não escrevo somente por escrever ou buscar aplausos, escrevo porque liberta minha alma, acalma meu coração, me tira os pés do chão e me deixa ser livre.

Livre pra escrever tudo que me vem a mente, livre pra pensar e me deixa solta pelo ar.

Esse caso de amor que tenho, desde criança, pela escrita me salvou da escuridão, me trouxe de volta ao mundo, inundou minha imaginação, me ensinou que escrever é arte, e de fato encontramos as palavras em toda parte.

Essa simples arte, entrega quase todos os meus segredos, meus medos e anseios, entra na minha intimidade e expõe quem sou de verdade.

Não importo de ter minha vida lida por várias pessoas, o que me interessa é saber que despertei em alguém a vontade de ler.

E é sempre assim, a gente lê ou porque tem vontade ou pra matar a curiosidade, então que eu continue a escrever para despertar a minha e a sua curiosidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Maturidade

Outros sons