Ser criança


Ser criança é ter todo o poder da fantasia na palma das mãos ou melhor no mundo da imaginação.

É poder ser vilão e ao mesmo tempo mocinho, é se vestir de mulher maravilha e no segundo após virar a Cinderela com direito a valsa com o príncipe encantado.

É não ter vergonha de chorar por medo da escuridão da noite, é amanhecer cheio de vontade de brincar.

Ser criança é gritar quando se tem vontade e rir bem alto em qualquer hora e qualquer lugar.

É se sentir seguro no colo da mãe e recusar os infinitos beijos maternos se sentindo sufocado de amor.

É ver todos os brinquedos ganhando vida só com o olhar e ver a casa se transformando em montanhas escalando onde é possível, e impossível também!

É transformar panela em tambor, corredor em pista de corrida e fazer do sofá uma enorme cama elástica.

Ser criança é ver o mundo sem maldades, é ver a essência da infância escondida em cada adulto é saber perdoar em frações de segundos e te dar o melhor personagem após uma breve discussão.

É prender o bandido com a teia do Homem Aranha, é dar o seu melhor ao se vestir de príncipe e resgatar a princesa presa no alto do castelo, é se mudar para o mundo dos bruxos e ser o Harry Potter com poderes usados para o bem, é ser os vingadores, é ter a capa do Super Homem e voar o infinito e é ser rápido como o flash trazendo a postos, em milésimos de segundo, todos os personagens a tona.

É saber chegar no final do dia, adormecer toda sua imaginação tendo a certeza que logo os Super Heróis entrarão em ação.

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Maturidade

Outros sons