Amor de Cinema


Hoje tive a certeza que o amor existe, aquele amor sem prazo de validade, falo daquele com prazo vitalício.

O amor entre eles exalava a ponto de tocar minha alma.

Tudo bem que sou uma romântica assumida, mas dessa vez realmente me arrancou suspiros só de olhar.

Com os olhos marejados segui por alguns passos perto deles aproveitando a essência agradável que exalava aquele momento.

Quem sabe o amor olhe para o lado, vai com minha cara e me diz:

- "Agora é a sua vez, se prepara que estou chegando!"

Quando falo de amor sem interesse, sem esperar nada em troca, sem assinar um contrato já sabendo a data do término, eu falo é disso!

De reconquistas diárias, de andar de mão dadas, de cuidar e além de tudo respeitar.

Tive o privilégio de presenciar entre eles aquela saída romântica do cinema, parecia ser somente os dois a andar naquele shopping onde as pessoas passavam por eles com tanta pressa que não conseguiam enxergar que ali existia um amor que hoje em dia se desconhecem.

Assumindo mais uma vez meu romantismo, afirmo acreditar que cada dia que passa estou mais perto de enfim viver, sem ilusão, a infinitude do amor.

Desejo vida longa ao casal de idosos mais apaixonado daquele shopping!

Postagens mais visitadas deste blog

Um domingo qualquer

Maturidade

Outros sons